2 de maio de 2012

Mitos da maternidade

#1 - Ao terceiro filho temos de comprar uma carrinha de 7 lugares. (visto aqui)


Deveria ter começado esta série de posts por dizer que não, não estou grávida do segundo e não sei que boato anda a correr por essas redes sociais.

Em modo de confidência, a verdade é que gostava e faço planos para ter um segundo e até mesmo um terceiro (oh meu deus), porque não, casa cheia e paz na velhice garantida (com netos e pelo menos um dos filhos a gostar de mim o suficiente para me ir visitar ao lar mais do que uma vez por ano), e ser uma empresária de sucesso, linda e vaporosa, sempre com as unhas pintadas e o cabelo arranjado, com tempo (e dinheiro) para ir comprar trapinhos jeitosos e ainda tempo (e vontade e dinheiro) para ir ao ginásio e bambolear-me na rua sem que ninguém perceba que já pari 3 vezes. Ah sim, e a parte da energia. E do amor e do sexo e dos amigos e da energia.

Há mais alguém aí que acredita que é possível ou é melhor começar já a tomar cápsulas de ginseng?

1 comentário:

  1. ser é, que eu conheço quem os tenha, mas não anda linda, nem vaporosa, nem de unhas arranjadas. Normalmente anda de cabelos em pé por causa do trabalho e dos putos e do marido... em contrapartida a casa é uma alegria pegada, de noite e de dia :)

    Tudo tem o lado bom e mau e também cada caso é um caso, de qualquer das maneiras faz muito exercício e toma muitas vitaminas para teres muita energia eheheh

    ResponderEliminar