2 de outubro de 2012

MUSIC BOX # 10 - My baby just cares for me



Este sábado foi dia de casamento. Não tenho particular afeto por casamentos, mas dado que nos últimos anos tenho sido convidadas para muitos, comecei a apreciar o dia de convívio entre amigos e a saber dar valor ao facto de ter sido convidada. Não se convida para um casamento por convidar. Cada convite é ponderado, cada cabeça custa dinheiro porque, percebi há pouco tempo, nem toda a gente dá prenda. Por isso, se me querem lá, é porque querem partilhar esse dia tão importante comigo. E vou com todo o prazer. Mas sou chatinha com a música. Sou daquelas que fica ao canto a dizer mal da música e que se recusa a dançar Shakira ou a fazer o comboio (há sempre um comboio!) se não tiver já bebido um copito a mais. Sou daquelas que gostava de ouvir Arctic Monkeys num casamento, mas, convenhamos, isso nunca vai acontecer. Nem no meu casamento. É que, se algum dia me casar, vou ter de me contentar com Nina Simone para abrir a pista, porque o resto, diz o suposto noivo, "música de casamento é música de casamento, é incontornável, tens de dar às pessoas o que elas gostam, não o que a noiva gosta".
Humpf, digo eu.

Sem comentários:

Enviar um comentário