2 de janeiro de 2013

MUSIC BOX # 14 - Boa Nova



A minha primeira música do ano, com título sugestivo, "Boa Nova", de B Fachada, a quem ainda não tinha prestado a devida atenção. Comprei o álbum aqui, porque deixei de comprar álbuns físicos e porque adorei o sistema de pagamento "o mínimo é isto, mas podes dar mais". E agora estou a ouvi-lo, deliciada, embalada e bem-disposta neste primeiro dia de trabalho do ano. E foi por isso que acabei de criar uma nova resolução* para este ano: ouvir mais música. É que sinto sempre que nunca chega e tenho de dar graças pelo facto de já poder ouvir a música de que gosto non stop durante o horário de expediente.


* O que me fez lembrar de que tenho de actualizar a minha lista de desejos para 2013. É que, entretanto, já pensei melhor no assunto.

Sem comentários:

Enviar um comentário