29 de janeiro de 2013

Presa por ter cão...



Desde que comecei a tomar uns comprimidos SOS para o meu congestionamento nasal crónico que comecei a acordar pontualmente às 4:35 da manhã para não voltar a pegar no sono. O meu médico avisou-me que me poderiam causar sonolência, posto o que estou um tanto ou quanto baralhada....
De qualquer maneira, desde o primeiro dia que, apesar das insónias, acordo, ou melhor, levanto-me com a cabeça limpa, límpida, leve, como se me tivessem aspirado todas as dores e pesos que andava a sentir nas têmporas nos últimos meses. Não consigo descrever melhor. É uma sensação de leveza tal que desde que comecei a padecer deste mal só me lembro de me sentir assim daquela vez em que a osteopata me apertou as fontes de tal maneira que temi pela minha vida. "É para sair, é para sair tudo!"
O problema é que, com a falta de sono (hoje foram umas 4 horas apenas), receio que volte a acordar com dor de cabeça por não ter dormido....  Caso para colar o calendário à cabeceira, ir riscando as noites que faltam até acabar o tratamento e, entretanto, tratar de tirar o pó da máquina de café...

Sem comentários:

Enviar um comentário