4 de fevereiro de 2013

I don´t hate mondays, but...

Eu estou a tentar cultivar o positivismo, juro que estou, mas depois de um fim-de-semana passado a tentar compreender o que leva certas pessoas a ter certas atitudes e com vontade de atirar a almofada contra a parede (ainda se fosse o prato, agora a almofada...), sinto-me no pleno direito de despejar a minha raiva sobre tudo aquilo que me irrita assim que abro o Facebook pela manhã:
- As metáforas do Tico e do Teco para exemplificar a sonolência típica de segunda de manhã;
- Quando chegamos a quarta-feira e ainda vemos posts a dizer que nunca mais é sexta;
- Erros ortográficos, todos eles, qualquer um deles, mas quando escrevem "voçê", tenho vontade de os estrangular na sua própria cedilha;
- A malta que passa a vida a participar em giveaways e, por isso, temos de levar com mil e uma partilhas no nosso mural desde perfumes a golas de crochet (wtf?);
- A malta que usa e abusa (e abusa e abusa) de pontos de exlamação e coraçõezinhos para dizer o que quer que seja!!!!!!!
- A malta que não sabe que escrever com letras grandes na Internet equivale a GRITAR NA VIDA REAL;
- A malta que adora escrever com letra grande substantivos como amizade, amor, felicidade. Mas PORQUÊ? Só os alemães é que escrevem os substantivos com maiúscula e é só a Inicial, sim!?
- A malta que não sabe usar o Lol. Exemplo: "Está um belo dia!!!! (coraçãozinho) LOL". A sério? Ainda por cima em maiúsculas?
- Fotografias de cãezinhos e bebés para dar as boas-noites ou desejar um bom fim-de-semana.

Pronto, com esta já comecei a implicar. Mas já me sinto melhor.

1 comentário: