22 de fevereiro de 2013

Porque os olhos também comem

Ah e tal, esta é a minha nova guru da comida saudável, disse-me ele, quando me anunciou que queria fazer este pão. Ao princípio não liguei muito, mas as constantes referências de outros blogues de cozinha saudável à Sarah B. acabaram por me fazer visitar o seu site com mais atenção. E, se ela é uma apaixonada por comida (orgânica, saudável e vegetariana), eu fiquei apaixonada pelas fotografias da sua comida (e pelo papel de parede da sua cozinha!). Apesar de não cozinhar muito, gosto de blogues de culinária, assim como gosto de livros de culinária, principalmente vegetariana e macrobiótica, pois é como defino 90% da minha alimentação (pelo menos durante a semana, vá). Mas, para mim, um bom blogue de culinária é aquele em que cada receita é uma história e se faz acompanhar por fotos tão belas que mais parece que é a receita que faz a legenda das fotos e não ao contrário. 
O My New Roots é um blogue desse género, em que não só temos receitas interessantes, diferentes e muitas vezes a dar para o artístico, como nos prova que a cozinha vegetariana é muito mais rica, diversificada e saborosa do que se pensa, a avaliar pela oferta nos restaurantes de buffet que para aí andam (já disse que odeio buffet?), e nos contagia com a sua paixão pela comida.
My New Roots é uma celebração da cozinha saudável e, assim de repente, apetece-me comer isto tudo, kimchi incluída. E de cozinhar, também. Cozinhar e comer, dias a fio.





Todas as fotos foram retiradas do My New Roots.

1 comentário: