Hoje ao almoço com uma amiga que também está grávida, ela contava como os outros, por terem sempre alguma coisa que dizer, são mais impacientes do que nós e acham que sabem mais da nossa vida do que nós. Claro. Quando ela casou, toda a gente lhe perguntava quando é que tinham um filho. Quando ela engravidou, as pessoas começaram a perguntar quando é que ela pensava em ter o segundo. E o primeiro ainda nem sequer nasceu.
Eu confirmo tudo isto e acrescento: quando se está grávida do segundo, as pessoas a) perguntam se/quando vamos ao terceiro e b) no caso de serem duas meninas, acham peremptoriamente que temos de ir ao terceiro para tentar o menino, ou vice-versa. Ainda não experimentei dizer que sim, que vamos ter um terceiro, logo assim que a segunda nascer, que é para não perder tempo e, quem sabe, logo a seguir o quarto!! A sério, pagava para ver a reacção de certas pessoas. Não deve fugir muito disto:
Roubado daqui, um post que subscrevo quase inteiramente. É só mudar o sexo das crianças.
Ah ah ah ah ah... Confere, pelo menos a primeira parte! Muito bom... Beijinhos grandes
ResponderEliminarAhhh! E agora as voltas que eu dei à cabeça para descobrir quem era a Ana Pinhal!! Haha! Enganaste-me bem :)
Eliminar