10 de dezembro de 2013

Abril ainda vai longe

Ao submeter o meu pedido de subsídio de maternidade durante 150 dias (dito assim parece muito, mas são uns escassos cinco meses) e perceber que a 21 de Abril já tenho de ir trabalhar, fiquei imediatamente deprimida. O facto de não trabalhar desde finais de Agosto pareceu-me totalmente irrelevante. Isso faz de mim uma boa mãe, uma má trabalhadora ou simplesmente uma incorrigível preguiçosa? É que neste momento, a realização profissional parece-me coisa do diabo e até já me apeteceu despachar a empregada e tomar eu as rédeas à casa. Mas depois lembrei-me que não gosto nada de limpar sanitas e convenci-me que é muito melhor pôr-me a ganhar dinheiro para mandar outros fazê-lo por mim. 
Assim vão as prioridades.

Sem comentários:

Enviar um comentário