24 de fevereiro de 2012

Fim-de-semana romântico a três: eu, ele e o Ilvico*


Não vem muito a calhar, mas o voucher expira exactamente este fim-de-semana. Resolvemos marcar um fim-de-semana num hotel que se autodenomina "da montanha" apesar de não ficar bem numa região montanhosa...
Na altura que o marcámos não adivinhámos que íamos estar os dois com uma valente gripe. Ou constipação. Nunca sei a diferença. Mas vamos, mesmo assim. Dizem que os ares da montanha fazem bem. Vamos ver se venho de lá como nova ou se vou direitinha para as urgências.

Ele diz que vai ser um fim-de-semana romântico e até fez um upgrade do quarto para a suite com vista para a montanha (?) e com banheira de hidromassagem. Espero que também nos entreguem uma garrafa de Moët & Chandon no quarto, menos que isso é foleiro.

Mas eu não nos estou a ver lá com muita vontade de namorar de lenços em riste e darizes dapados. Hoje estou a ser atacada por tudo o que é espirro, arrepios de frio e sensação esquisita nos brônquios. Ele, depois de ter estado mesmo às portas da morte e de ter passado a fase do "ai que estou tão mal", olha para mim com ar desconfiado e diz que eu estou a fingir e que não sei o que são os brônquios.
Pode ser que perceba que estou mesmo mal quando entrar na banheira de hidromassagem de termômetro na boca e me arrastar pela montanha atrás dele, com a boca seca e os olhos a sair das órbitas empurrados pelo ranho todo que entretanto se acumulou na zona da cabeça.** Agora a fingir....

Pelo sim pelo não, já carregámos o portátil com muitos episódios do Fringe para o caso de não termos forças para a valente caminhada que vamos fazer amanhã. Sim, na montanha. Diz que faz parte do treino para isto. Não sei onde estava com a cabeça quando lhe disse que sim...

*que sempre achei um grande embuste farmacêutico, mas que já estou a tomar para ver se o fim-de-semana até corre bem.
** ok, isto já são influências do Fringe...

Sem comentários:

Enviar um comentário