23 de fevereiro de 2012

M&M's com couves


Uma das vantagens/desvantagens (riscar o que não interessa) de trabalhar em casa e de ter o homem a trabalhar perto de casa é poder ir almoçar com ele de vez em quando. De vez em quando, mas com menos frequência, ele também vem a casa almoçar comigo. Quando isso acontece, geralmente é para me fazer o almoço, coisa que muito agradeço em dias como o de hoje em que estou atolada em trabalho (mas ainda assim arranjo 2 minutos para vir falar do meu almoço...ai se o chefe sabe...).

Mas isto tem de ser falado, chefe. É que o almoço de hoje foram couves. Não, isto não é um ditado para dizer que não houve almoço, que foi um fracasso, ou qualquer coisa do género, não. O almoço de hoje foram couves, as in estou a constatar um facto. Ou melhor, couves, não, acelgas, que ainda firo susceptibilidades. Acelgas, muitas acelgas, salteadas em alho e azeite.

Quando olho para o prato cheio (de acelgas) e lhe pergunto, desalentada, "É só isto?", ainda me pergunta se não quero polvilhar a coisa com a granola meio estorricada (mas que ele acha que é a melhor granola que já comeu) que tinha feito na noite passada.
Pensei que estava a gozar. Não estava, a contar pelo prato dele. Ah, e ainda foi tirar fotografias à obra de arte!

Gosto muito de ti, mas assim que saíste ataquei o saco dos M&M's. Prometo deixar alguns para ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário