3 de dezembro de 2013

Coisas que se fazem quando não se tem nada para fazer #1

(Breve pausa nos devaneios puérperos)

Lembram-se da manta de retalhos que queria fazer aqui e depois já não queria fazer aqui?
Com isto da gravidez de risco e de não poder estar muito tempo de pé por ordens médicas, adiei um e outro projecto e acabei por ir fazendo, no vagar dos meus dias de grávida, uma capa de edredão normal. 


Não satisfeita com o resultado simplório simplista, afinal uma capa de edredão qualquer um consegue fazer (certo?), resolvi aproveitar as sobras do tecido e costurar um cortinado que fizesse pandan com a colcha e fosse bem mais girly do que aquele que lá estava (que não condizia desde o início, mas acabou por ficar pendurado mais de um ano...).




Devia fazer a outra metade do cortinado, mas depois aborreci-me. Assim como assim, a janela é pequena e o sol só bate directamente das duas às quatro. E outros projectos me aguardam, pois.

3 comentários:

  1. Tão giro!!! Eu não dou uma para a caixa de costura, mas admiro quem é capaz. Muito bom!

    ResponderEliminar
  2. Acho que nunca aqui tinha estado, mas a foto com cores de rosa faz com que viesse.
    Li nesta postagem que tiveste uma gravidez de risco, voltarei para ler um pouco pois tambem já passei por isso seis meses e meio de cama foi a minha dose, mas a rapariga está cá forte e resingona. mas falando da postagem está muito bem o quarto assim e a cortina ficou nota 1000.
    Pinta

    ResponderEliminar