11 de fevereiro de 2014

Dois anos

Há dois dias que este blogue fez dois anos.
Tinha pensado num post de celebração, um post, aliás, que já ando para escrever desde o primeiro aniversário do Bolas de Berlim e que serviria como uma espécie de resumo da minha actividade bloguística desde 2004 e uma explicação do título do blogue para quem não me segue desde o primeiro blogue (e há quem siga, há quem siga...). Mas a noite foi longa. E difícil. Meteu uma miúda ranhosa e cheia de tosse que acordou de vinte em vinte minutos e que até às 3:36 da manhã só deixou dormir o gato. Depois disso foi o pai que tratou dela, que eu acho que apaguei. Curiosamente, às 7:42 da manhã estava ela a entrar no nosso quarto fresca como uma alface...
Por isso, temo não conseguir fazer uma simples conta de somar, quanto mais escrever três parágrafos de seguida. E acabei de entornar o descafeinado que não me ia acordar.

6 comentários:

  1. Vida de mãe é dura! Parabéns pela atividade bloguística e pelos dois anos do bolas de Berlim!

    ResponderEliminar
  2. dois anos é coisa para assinalar. eu tinha pensado num bolinho com chá, mas uma piolha a acordar-te antes das 8h também não foi mau. ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu seguia o Bolas de Berlim e depois perdi-te pelo meio e agora voltei a encontrar-te!

    ResponderEliminar
  4. Ana A. bem-vinda de volta! :)

    Obrigada a todas!

    ResponderEliminar