14 de janeiro de 2013

Que isto contagia-se

E quando ele, sem eu lhe ter pedido nada, começa a arrumar a estante das especiarias que, entretanto, se transformou numa espécie de vidrão e depositório de tudo aquilo que deixámos de usar recentemente, faz uma limpeza aos frascos de conserva vazios, deita metade fora, lava a outra metade e arruma longe da vista, e ainda me vem dizer, de mão na anca como se ele é que já tivesse tido esta ideia há meses atrás e eu o impedisse de a concretizar, "Temos de limpar esta cozinha, olha lá para este frigorífico cheio de tralha lá em cima, assim não pode ser!", eu só aceno e digo que sim e penso que tenho de continuar a mandar mais indirectas através do blogue. Agora só falta que tenha inspiração para fazer a mesma coisa com os cabos eléctricos...

Sem comentários:

Enviar um comentário