6 de fevereiro de 2013

Qual é o teu disfarce?


No Carnaval do ano passado, a minha filha foi para a escola vestida de bruxinha, num fato com vassoura e chapéu que lhe fui comprar à pressa no chinês do bairro. Não correu bem. Ficou com febre nesse dia e foi um Carnaval passado em cuidados.
Este ano, para ver se dava mais sorte, tinha pensado em vesti-la de moçambicana com vestido e lenço de capulana feitos por mim, deixando só de lado a pintura da cara devido à tenra idade e incapacidade de estar quieta muito tempo...
Mas ela acabou por herdar o fato de elefante da prima que lhe fica a matar e que ela adorou (depois de uns primeiros instantes de pânico com medo da tromba do bicho), o pai adorou por ser quentinho e dar tão pouco trabalho a vestir e eu adorei porque, apesar de ficar com pena de não ser eu a fazer-lhe o fato, convenhamos que ainda não tinha sequer começado a planear a coisa e estava a antever uma noite de quinta para sexta muito pouco relaxada.
E, ao fim e ao cabo, acaba por ficar tudo no mesmo continente!

Para o ano já tem fato de índia. Mas, pelo sim pelo não, vou guardar uns restos catitas de capulanas...

Sem comentários:

Enviar um comentário