5 de março de 2013

Resquícios de Berlim

Andava perdido, mas encontrei o disco que guarda todas as minhas memórias de Berlim, fotos, postais digitalizados, os textos de todos os meus blogues (afinal estão vivos!), um sem fim de memórias bem vivas e de outras já esquecidas, como o deste bilhete. Não me lembro se alguma vez telefonei ao Roman. Se tivesse ligado, lembrar-me-ia, certo? Acho que vou criar uma rubrica neste blog, uma espécie de regresso ao passado/incentivo turístico. Ministério da Cultura alemão, estais a ler isto? 


Um marcador de livros com a Fernsehturm, ex-libris da capital.


Um bilhete do Roman (quem?) que, coitado, queria muito ir tomar café comigo...



A porta do meu frigorífico.



Postal Não duvides! (no defunto Volkspalast)


Postal cómico-comemorativo por ocasião do Mundial 2006, a Polícia a ajudar onde pode...


Postal sobre a arte de adormecer a horas. Convém aqui dizer que eu coleccionada os postais gratuitos que trazia dos bares e colava-os na porta do meu frigorífico ou nos azulejos da cozinha...


A minha marca de tabaco preferida (cor e design incluídos), da Alemanha de Leste. Se agora voltasse a fumar, tinha de ser um destes.

Sem comentários:

Enviar um comentário