Não sei como é que dão o título de Blog of the Year a um blogue cujos posts não passam de textos encomendados sobre os mais variados produtos, desde carros a cosméticos, onde se fazem passatempos constantes patrocinados pelas mesmas marcas, e onde se publicam frequentemente imagens da roupa (foleira, diga-se de passagem) adquirida e a-adquirir pela moça em lojas que não se coíbe de anunciar. Não há paciência, mas isto sou eu...
Já o blogue do marido dela é outra história.
Falo da Pipoca e do Arrumadinho. Não coloco links para não criar (já) inimizades na blogosfera, que ainda agora cheguei. Os links estão ali ao lado, mas o da moça, a continuar assim, não há-de aquecer o banco.
A utilização de bloggers é a mais "recente" forma de publicidade online. As pessoas já não vão lá com anúncios e assim pode ser que comprem eheh, mas concordo contigo, é uma coisa muito vaziazinha o blog da senhora. O do marido não sei, mas vou ler :)
ResponderEliminar