31 de janeiro de 2013

O que fazer quando não se tem grande tempo para blogar?

Recomendar os blogues dos outros.

Seguem-se 5 bloques dos que mais me têm inspirado ultimamente...

1. Adventures in pinksugarland - o diário fotográfico do dia-a-dia dos dois filhos de fotógrafa Andrea Hankis que é capaz de ser a coisa mais doce que vi nos últimos tempos. Dá vontade de adoptar os putos. Não dispenso a visita diária.

2. O Blog do Desassosego - agora que engravidou, as piadas da Leididi estão cada vez mais dilacerantes. Faz-me rir e querer dizer asneiras. Também não dispenso a visita diária. Só é pena ela nem sempre postar diariamente.

3. Mãegyver - ou o não-é-um-babyblog-qualquer da Pólo Norte.

4. Bluebird Blog - o blogue que me faz querer ter 4 filhos, pois agora já sei que vou continuar a ser fashion (?).

5. Amo-te Mil Milhões - porque conjuga a maternidade às qualidades artesanais que eu nunca vou ter e me inspira sempre com as suas fotografias plenas de paz e tranquilidade.

...  e 3 recentes descobertas.

1. À paisana - o (único) daddy blog que conheço com muita piada, mas ainda muito no início, por isso está tudo à espera de o ver pôr a pata na poça! (riso maléfico)

2. Be More With Less - ou a mulher que me vai finalmente convencer a ter apenas 33 peças de roupa por estação. Ou não. Basicamente é um blogue prático sobre minimalismo destinado a malta que adora entrar em desafios online.

3. Receita para tudo - porque já era tempo de haver um blogue de culinária em português dedicado ao vegetarianismo com fotos verdadeiramente aliciantes e um template sem coraçõezinhos.

1 comentário:

  1. Fico muito satisfeita de ver o meu blog: Receita para Tudo entre as tuas escolhas! Obrigada e um beijinho!

    ResponderEliminar