8 de maio de 2013

Pesadelo

Este é o meu maior pesadelo.

Praga de gafanhotos em Israel em Março deste ano,
fotografia tirada por Uriel Sinai, Getty Images

E ultimamente tenho mesmo tido pesadelos com gafanhotos gigantes, gafanhotos de várias cores e formas, gafanhotos do tamanho de pássaros, gafanhotos que me bloqueiam a entrada de casa, fazendo-me prisioneira nas minhas próprias quatro paredes, passando a noite banhada em suores frios a congeminar um plano para escapar dos monstros.
No outro dia também sonhei com tigres e leões que me cheiravam e abriam a bocarra prontos a engolir-me. Mas esse sonho até foi suave, em comparação com os esvoaçantes do sonho de hoje.

Para quando os sonhos surreais de grávida em que me imagino a parir uma galinha ou um bebé com cara de velha enrugada? Para quando, por deus??

2 comentários:

  1. Deixa estar Mónia, parece que é normal! Eu no início da gravidez andava à pancada com toda a gente... Certos sonhos meus nessa altura, fariam o Dexter parecer um menino ;))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é o teu instinto de protecção a funcionar ;)

      Mas não me lembro disto na primeira gravidez. Lembro-me, sim, de sonhar com a cara do bebé e de imaginar as caras mais horripilantes...

      Eliminar