12 de março de 2014

Hércules

Se o teu namorado te oferecer um voucher de 4 sessões de Personal Trainer pelo Dia dos Namorados, isto só pode querer dizer uma coisa: já te queixaste várias vezes que estás gorda, ele já não te pode ouvir sabe como isso te incomoda e só quer ver-te feliz! Tenho a certeza que foi isso que ele pensou quando decidiu oferecer-me 4 sessões de puro sofrimento. 
Confesso que foi uma surpresa. Especialmente porque já tinha lido num ou noutro blogue as experiências que algumas bloggers famosas têm tido com o mesmo PT que me calhou. Falta-me a fama, é certo, mas de falta de proveito não me posso queixar. E quando esse proveito vem na forma de 540 agachamentos feitos em vinte minutos, melhor ainda.
A primeira sessão foi hoje. Ele avisou-me que amanhã ia ter "algumas" dores nas pernas, mas a verdade é que pôr a loiça na máquina depois do jantar já me pareceu uma tarefa hercúlea. Nem sei como é que ele quer que eu vá correr amanhã. Ah e tal, é por causa do ácido láctico e coiso. Exercício com exercício se paga.

É como curar uma ressaca com mais bebida. Só que sem o prazer da bebedeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário