7 de março de 2014

Solta o escritor que há em ti

Tinha feito uma pré-inscrição para o curso de Escrita Habitual da Dora. Mas, depois lembrei-me que seria complicado conjugar um dia inteiro de escrita fora de casa com uma bebé que ainda mama em exclusivo. Das duas uma: ou a levava, coisa que a Dora apoiou de imediato, mas me arriscava a ser expulsa da sala pelos outros participantes furiosos que pagaram para se concentrar e não para ter um bebé choramingas ali ao lado, ou deixava a Alice com o pai e ia munida de bomba extractora de leite. Nenhuma das opções me pareceu viável. Falei com a Dora e ela compreendeu. Não há como não compreender. Só não se compreende como é que eu não pensei nisso antes. Adiante.
Há, portanto, uma nova vaga para este curso que promete ser espectacular, a avaliar pelo sucesso do curso no Porto.
O curso vai ser das 9 às 18h na LX Factory, tem direito a passeio para inspirar e custa o preço de um dia bem passado mas sem esvaziar a carteira.
Eu ia. Mas, pronto, vai ter mesmo de ficar para a próxima.

Sem comentários:

Enviar um comentário