1 de abril de 2015

Estado das coisas após o Whole30

(peso no início do Whole30: 53,1 kg!!)
Não está nada mau, não senhores. Era mais ou menos o que previra e o que corresponde a um furo a menos no cinto. No entanto, ontem a minha filha mais velha viu-me de lado, num estado mais descontraído, e perguntou-me se tinha um bebé na barriga... ... Quando eu disse que não, avisou-me: "Estás gorduchinha!!" Não é bem o que se espera ouvir após 30 dias de Whole30. Podia tê-la afogado (estava a tomar banho), mas ri-me e expliquei-lhe que era preciso fazer muita ginástica para perder a barriga. "A sério, mamã?"
E assim começa um novo mês, um novo desafio.

(Este mês também começa sem telemóvel, não por opção, mas por imposição do próprio, e estou a tentar ter uma atitude descontraída em relação a isso, por isso não vamos falar mais sobre o assunto!).

3 comentários:

  1. Muito bom! E muitos parabéns!!! Perder-se dois quilos quando já se é magra é o mais difícil! Estás ótima! Quanto à Inês... desculpa lá a miúda que ela não sabe do que fala.... ehhehehe Boa sorte para o novo desafio e mais uma vez muitos parabéns pelo superado****

    ResponderEliminar
  2. Também já ouvi essa... "tens um bebé na barriga?" e "A tua barriga está grande, é um bebé?", só não ouço o "gorduchinha", os meus meninos hipersensíveis, quando eu digo que não há bebé nenhum, respondem "estás muito gorda!". Só ainda não houve uma desgraça nesta casa, com direito a aparecer no noticiário da SIC ou da TVI. porque o pai segura-me e sai em minha defesa!
    Parabéns!!!!

    ResponderEliminar
  3. Ehehehe, as crianças são demais!
    Obrigada às duas! :)

    ResponderEliminar