12 de junho de 2014

Coisas da idade

Na sequência disto, senti necessidade de renovar o meu stock de suportes de saquetas de chá. Pedi ajuda à funcionária, porque não fazia grande ideia de qual seria a copa e o número actuais e, depois de uma série de provas frustradas e de ter chegado à conclusão que ter baixado número e meio nos últimos três anos me põe naquele lugar difícil de não encontrar suportes adequados, porque não há meios números, apontei para um que me parecia inofensivo e bastante confortável. 

- Ah, esse? Esse não. Não é nada adequado para a sua idade.

Engoli em seco e peguei nos meus soutiens de velha. É o que me resta aos 34 anos.

4 comentários:

  1. Oh meu deus...como uma funcionária desastrada pode deitar um negócio a perder:)
    Não faça caso e use o que bem lhe apetecer!

    ResponderEliminar
  2. É por isso que compro cada vez mais online... para não ter de ouvir comentários de gente parva que não sabe fazer o seu trabalho. Se não servir, posso sempre devolver ou mandar trocar ;-)

    ResponderEliminar
  3. muito mau....
    olha, eu por acaso digo isso quando me querem impingir soutiens cor...creme/beje/de pele. Que não é para a minha idade, isso é para a minha avó.

    ResponderEliminar
  4. Afinal não sou a única que desci de tamanho depois da amamentação! Já passaram dois anos e meio desde que deixei de amamentar e ainda ando à procura do número certo! No início as ditas também ficaram tipo saquetas de chá, desceram um ou dois números (não cheguei a perceber bem)! Mas depois de uns meses voltaram a arrebitar ligeiramente (sem ginástica, que eu sou muito preguiçosa!)... Mas nunca voltaram ao que eram!
    Nas experiências de compras as coisas também nem sempre correm bem, até porque as senhoras fazem muitas perguntas para as quais não tenho resposta! Se soubesse o número certo e o modelo que queria/gosto não pedia ajuda! Tenho optado pela tentativa e erro! Vai-se experimentando até encontrar o que se gosta! E eu experimento o que quero, mesmo que seja absurdo e só para me rir da figura resultante! Felizmente há várias lojas que permitem a livre circulação, escolha e experimentação...

    ResponderEliminar