3 de fevereiro de 2014

Topless

Nunca eu pensei precisar da ajuda de uma Conselheira de Amamentação, mas é bem feita para não cantar de galo e achar que lá porque da primeira vez correu tão bem, da segunda também tem de correr. Já chorei, de dor e não só, já contactei a SOS Amamentação três vezes, já fiz esquemas na minha cabeça sobre a melhor forma de deixar de amamentar, já sorri para dentro só de pensar no primeiro copo de vinho tinto que vou poder beber logo a seguir, depois auto-flagelei-me mentalmente por pensar nisso, e agora estou na derradeira fase de dar mais uma hipótese à mama dorida para se pôr boa de vez e depois não se fala mais nisso. Em breve virá cá a casa uma senhora voluntária (avé a todos os voluntários do mundo!) para me mexer na mama mais uma vez. 

Uma pessoa tem filhos e perde qualquer pudor, qualquer vergonha de se apresentar nua perante seja quem for. Depois de no hospital ter tido as partes baixas remexidas por trinta e sete pessoas diferentes (número aproximado) - e já lá vão dois partos, façam-lhe as contas -, ter sido obrigada a fazer o primeiro chichi pós-parto com um enfermeiro (sexo masculino) ao meu lado a ver se eu não desmaiava, e depois ainda isto das mamas, meus amigos, já dou o corpo ao desbarato*.

Não fossem as mamas descaídas e no Verão até fazia topless.


* não é para ser levado à letra!

3 comentários:

  1. ahahah só coisas boas! estou cada vez mais encantada com a maternidade... :P

    ResponderEliminar
  2. Força aí! Isto da amamentação é muito bonito na teoria, mas na prática a coisa é bem diferente. Espero que as coisas se recomponham rapidinho e pensa que daqui a uns 4 mesitos já podes beber vinho à vontadinha ;)

    ResponderEliminar
  3. Força aí! E amei o título deste post :)!!
    Beijinhos
    E depois quero novidades, combinado?

    ResponderEliminar